Prefeitura Municipal de Senador Alexandra Costa

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

Unidade Móvel Itinerante – CARRETA DA MULHER

Unidade Móvel Itinerante CARRETA DA MULHERO Prefeito Municipal de Senador Alexandre Costa, Dr. ORLANDO AROUCHE, juntamente com o Secretário Municipal de Assistência Social e Políticas Públicas para as Mulheres, Sr. ADRIELL ALVES, em parceria com a Secretária Municipal de Saúde, Srª Zenia Elida, articularam junto ao Governo do Estado, à adesão da Unidade Móvel Itinerante – CARRETA DA MULHER, do Estado do Maranhão, para os dias 08 e 09 de novembro de 2021.
Serão oferecidos atendimentos e serviços básicos de saúde como: Exame preventivo de câncer do colo de útero; Exame de mamografia; Consulta Médica; Fisioterapeuta; Consultoria Jurídica; Consulta Psicólogo; Teste Covid-19; Teste Glicemia; Vacinação Covid-19; Aferição de Pressão; Distribuição de Preservativos; Zumba; Bolsa Família.
Continuamos levando ações e serviços à população, reforçando os esforços dessa gestão em atender a todos os alexandrenses.

# Juntos Somos Mais Fortes#
Adriell Alves

Rua Conego Aderson, nª 09 – Centro
Senador Alexandre Costa – Maranhão.
CNPJ: 01.566.688/0001-34

de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h.
faleconosco@senadoralexandrecosta.ma.gov.br

E-SIC

Rua Conego Aderson, nª 09 – Centro
Senador Alexandre Costa – Maranhão.
esic@senadoralexandrecosta.ma.gov.br
.