Prefeitura Municipal de Senador Alexandra Costa

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

OUTUBRO ROSA

OUTUBRO ROSAA Secretaria Municipal de Assistência Social e Políticas Para As Mulheres, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Realizaram Hoje dia 01 de Outubro, as 8hs da manhã, Abertura Do OUTUBRO ROSA, com um delicioso café da manhã e cerimonial de programações das atividades que aconteceram durante o mês, será realizado 1600 exames ( 800 Mamografias e 800 preventivos). Serão 50 dias de ação, 5 de outubro a 17 dezembro. Vamos lá.. Carreta Saúde Mulher.

Seu corpo é seu abrigo, por isso não deixe de cuidar dele com muito amor. Faça o autoexame e previna-se contra o câncer de mama.

Agradecemos aos Amigos Secretários Administração Nelson Teixeira, Saúde Zenia , Educação Wagno Pereira, Meio Ambiente Maicom Silva, Cultura Auridete Lopes, Finanças Henrique e Ana Teresa, Diretor do Hospital Willas. Aos Vereadores Gago, Ronaldo, Caboquim e Presidente da Câmara Municipal Jair Macedo, e a todos os convidados e amigos que se fizeram presentes neste grande evento..

Agradecemos ao Nosso Prefeito Dr.Orlando pelo empenho em causas socias e sempre tem Buscando Políticas Socias Para Ajudar Quem mais precisa.

? Assistência Social em Desenvolvimento ?

Adriell Alves
Secretário Municipal de Assistência Social e Políticas Para As Mulheres.

Rua Conego Aderson, nª 09 – Centro
Senador Alexandre Costa – Maranhão.
CNPJ: 01.566.688/0001-34

de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h.
faleconosco@senadoralexandrecosta.ma.gov.br

E-SIC

Rua Conego Aderson, nª 09 – Centro
Senador Alexandre Costa – Maranhão.
esic@senadoralexandrecosta.ma.gov.br
.