Prefeitura Municipal de Senador Alexandra Costa

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

Ação Social Povoado Vila São Paulo

WhatsApp Image 2021 06 04 at 13.54.20Realizamos Hoje Dia 28 de Maio as 8hs da manhã Ação Social Povoado Vila São Paulo aonde tivemos mais 200 atendimentos, nossa ação social foi uma benção. Várias ações em diversas áreas, Saúde ( preventivos, consultas, e exames ) , Assistência ( bolsa família e Cadunico ), atendimentos psicológicos, fisioterapeuticos, fonoudiologos e nutricionista. Conseguimos atender um pouco das demandas da zona rural. Estamos Sempre Buscando Políticas Socias Para Ajudar Quem mais precisa.

Agradecemos Primeiramente a Deus pela oportunidade de realizarmos este evento. Ao nosso Prefeito Dr.Orlando pelo apoio e pelo compromisso para com nossa população, As Secretarias de Educação, Saúde, administração e a Câmara de Vereadores na Pessoa de seu Presidente que contribuíram muito para o desenvolvimento deste projeto. Obrigado a Todos

#Semasindoatevoce
#Plantandodesenvolvimento

Adriell Alves
Secretário Municipal de Assistência Social

Rua Conego Aderson, nª 09 – Centro
Senador Alexandre Costa – Maranhão.
CNPJ: 01.566.688/0001-34

de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h.
faleconosco@senadoralexandrecosta.ma.gov.br

E-SIC

Rua Conego Aderson, nª 09 – Centro
Senador Alexandre Costa – Maranhão.
esic@senadoralexandrecosta.ma.gov.br
.