Prefeitura Municipal de Senador Alexandra Costa

Acessibilidade Acessibilidade

X Conferência Municipal de Assistência Social

WhatsApp Image 2021 09 02 at 14.26.25

O município de SENADOR ALEXANDRE COSTA - MA, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social, realizou Hoje Dia 02 de Outubro as 8hs da manhã na I Igreja Batista, a X Conferência Municipal de Assistência Social, como o Tema: Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".

O tema da Conferência reafirma o papel da Assistência Social como política garantidora de direitos.

Agradecemos ao Secretário de Administração Nelson, Secretaria de Cultura Auridete, Secretaria de Educação Vilanir, Secretário Adjunto Agricultura Chefe, Diretor do Hospital Willas, PR.Mario I igreja Batista, PR Coelho ADD Madureira, Representante STTR José Alberto e ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jair Macedo, pela participação deste evento..

Agradecemos ao Nosso Prefeito Dr.Orlando pelo empenho e apoio em causas socias e sempre tem Buscando Políticas Socias Para o desenvolvimento desta Cidade.

? Assistência Social em Desenvolvimento ?

Adriell Alves
Secretário Municipal de Assistência Social e Políticas Para As Mulheres

Rua Conego Aderson, nª 09 – Centro
Senador Alexandre Costa – Maranhão.
CNPJ: 01.566.688/0001-34

de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h.
faleconosco@senadoralexandrecosta.ma.gov.br

E-SIC

Rua Conego Aderson, nª 09 – Centro
Senador Alexandre Costa – Maranhão.
esic@senadoralexandrecosta.ma.gov.br
.