Prefeitura Municipal de Senador Alexandra Costa

Acessibilidade Acessibilidade

Senador Alexandre Costa
Maranhão - MA

Fica criado pela Lei nº 6.153, de 10 de novembro de 1994, o município de Senador Alexandre Costa, com sede no povoado Espírito Santo, a ser desmembrado do município de Governador Eugênio Barros, subordinado à Comarca de Governador Eugênio Barros.
O município de Senador Alexandre Costa limita-se ao norte com o município de Caxias; a leste com de Parnarama; a oeste com os municípios de Governador Eugênio Barros e Gonçalves Dias e ao sul com o de Governador Eugênio Barros

Formação administrativa

Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Senador Alexandre Costa, pela lei estadual nº 6153, de 10-11-1994.
Desmembrado de Governador Eugênio Barros.
Sede no atual distrito de Senador Alexandre Costa (ex-localidade do Espírito Santo). Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997.
Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Rua Conego Aderson, nª 09 – Centro
Senador Alexandre Costa – Maranhão.
CNPJ: 01.566.688/0001-34

de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h.
faleconosco@senadoralexandrecosta.ma.gov.br

E-SIC

Rua Conego Aderson, nª 09 – Centro
Senador Alexandre Costa – Maranhão.
esic@senadoralexandrecosta.ma.gov.br
.